terça-feira, março 07, 2006

Serei Pai - novamente

Ainda que não fossem meus... Mas são e devo assumir, por mais que doa. Dói! São meus e serei pai mais uma vez. Se a paternidade é uma dádiva ou não, essa definição é pessoal e me reservo o direito de avaliar segundo os meus sentimentos neste momento. Adianto, contudo, que quando nascerem me sentirei aliviado!

Já me vejo no hospital de madrugada, angustiado, esperando-os. Noites em claro e perturbação para os vizinhos. Exames de sangue, ultra-som e o cacete a quatro. A vida de pai não é fácil. Ainda mais quando se é pai e mãe.

Gêmeos e ainda sem forma, a não ser a forma de 2 grãos. 2 belos cálculos renais que habitam meu ventre. Um com 8mm (me lembra o filme, se chamará Nicholas), e outro com 5mm (Pedrita).

Quando nascerem – ou forem expelidos – doerá. Mas será um alívio.

Nenhum comentário: