quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Vamos lá, hora de business!

Quero ir para a IHRSA em Las Vegas (http://cms.ihrsa.org/IHRSA/viewPage.cfm?pageId=1152), o mesmo evento que participei no ano passado em San Francisco e que meus queridos amigos acompanharam através do blog (veja o arquivo de março/2005). É o maior evento de business do mundo fitness. Teremos palestra do Bill Clinton e não quero perder de jeito nenhum. Mas dessa vez não teve prêmio (o prêmio foi outro) que pagasse minhas despesas. Por isso, pagarei as minhas despesas com os negócios que faremos aqui.

Minhas despesas serão:

  • Passagem ida e volta: R$ 2.969,05
  • Registro e inscrição na IHRSA: R$ 2.123,00
  • 1 semana de hotel em Las Vegas: R$ 1.848,00
  • Rango: R$ 924,00
  • Despesas extras: R$ 1.100,00

Total: R$ 8.964,05

Obs: Notem que o dindim pra apostas eu não coloquei.

Para que este sonho se concretize, vou contar com o seu sonho. O que você gostaria de ter, mas o custo Brasil impede? O que você deseja ardentemente (coisas compráveis) ter, mas os impostos proíbem a sua aquisição? Pois bem, encomende pra mim que trarei para você!

Geralmente, quando você compra alguma coisa fora, você tem que pagar as taxas de importação, mais custos de transporte e sabe-se lá de que forma receberá o produto.

Expresso Christian, o seu sonho é o nosso sonho!*

Literalmente!

Funcionará assim: Encomendas apenas de produtos acima de US$300.00 e abaixo de US$500.00 (preço nos EUA). Relógios poderão ser de preço superior. Minha taxa: 50% em cima do valor da nota. Mesmo com a minha comissão, você economizará no mínimo 30% do valor no Brasil. No mínimo! E ainda ajudará um amigo.

Portanto, preciso de US$ 8,500.00 de encomendas para ter a grana necessária. Você me entrega a verdinha antes (incluindo a comissão), claro!

Vamos lá, coloquem a mão no bolso (que, espero, não esteja furado). É negócio imperdível! O que vai ser, patrão?

* Em caso de apreensões da mercadoria por parte das polícias fronteiriças, o Expresso Christian não se responsabilizará pela devolução pecuniária.

Nenhum comentário: