terça-feira, fevereiro 07, 2006

Não tenho embaixadas em países árabes e tampouco representações diplomáticas em teocracias islâmicas. E também não os represento (apesar de ser libanês no sangue), mas entrarei na seara das brigas e insultos religiosos. Quero causar polêmica.

Pra quem não se lembra, este aqui ao meu lado não é um simples dono de oficina mecânica situada em beira de estrada à espera de carros estragados e buchos a serem esfaqueados com preços exorbitantes. Este é o Barba, artista plástico que polemizou com o quadro “Nossa Senhora Nua”. Esteve na Luciana Gimenez (aquela imensidão de gostosura) e foi achincalhado ao vivo pelos pseudo-entrevistadores.

Pois é, ele é dono de uma oficina e artista plástico. Sua oficina é cara e ineficaz – todos os visitantes de sua oficina são obrigados a conhecê-lo, pois a fita gravada do programa não sai do vídeo na lanchonete. Ele faz questão da demora! Fará uma exposição na Assembléia Legislativa de SP com o título “O Nu é Sagrado”, retratando personagens importantes ao natural, como o meu querido o saudoso João Paulo II (eu vi o quadro e não achei nada respeitoso, mas...).

Este é o quadro. Publico mesmo. A Veja publicou as charges de Maomé. Este espaço é quase uma Veja. Extremamente tendencioso, muita propaganda (no caso, de mim mesmo) e sem muita novidade. Só que este espaço pouca gente lê e eu não ganho dinheiro com ele.

Nenhum comentário: