terça-feira, janeiro 31, 2006

Help me!

Deve ser realmente doença e eu estou convencido disso. Cada dia que passa e a cada coisa comprada percebo que a compulsão de adquirir coisas e de achar que “aquela era uma oportunidade única e por isso eu tinha que comprar de qualquer jeito” deve ser tratada com medicamentos tarja preta. Se você tiver a receita, manda pra mim.

Amigo querido que mora no exterior e vem ao Brasil passar férias deve ser tratado como ameaça. Ele tem tudo o que você quer, compra a preços módicos, gosta de você e não vê problema em trazer o que você pedir. Aí ele vem, a mercadoria vem, o dinheiro vai e o desespero fica.

Dizem que isso é falta de amor, é falta de coisas para preencher a vida do cidadão. Mas será que não tem nada melhor pra preencher a vida do caboclo do que preenche-la com dívida? Uma pessoa, talvez? Parece que é mais divertido. Se não for mais divertido ter uma pessoa do lado (ou em outra posição que você desejar), vou precisar de alguém que me ensine a usar um trem desse direito

Pois bem, lembra daquele relógio? Outro! Já ouviu falar de Ipod? Pois é! Ta sol aí? Aqui não! Pra que aquele óculos escuro?

Durante alguns dias talvez eu não venha até aqui para escrever, minhas mãos estarão calejadas pelo trabalho forçado em alguma instituição penal ou terei vendido este computador... Aliás, você não tem um novo aí que queira me vender?

Nenhum comentário: