sábado, janeiro 28, 2006

Desejos e fantasias – A corrente do bem

Por mais estranho que pareça este título, desenvolvi uma pequena tese sobre a realização de desejos e fantasias. Tudo depende de como começa a corrente.

Ter amigos e com eles compartilhar as coisas boas da vida faz parte do nosso dia a dia e esta intimidade é que fortalece o laço. Contudo, não costumamos aproveitar todas as possibilidades desta relação. Há muito mais porvir do que imaginamos.

“A Corrente do Bem” é o título de um filme com o Kevin Space e aquele moleque do “Sexto Sentido”, que conta a estória de um menino que propõe: “faça o bem para 3 pessoas e peça para que elas retribuam, cada uma, para mais 3 pessoas...”

Quantas vezes já conversamos sobre fantasias femininas de transar com dois homens ao mesmo tempo? E as fantasias masculinas, com duas mulheres e elas se tocando e tal? E outras fantasias, mais ortodoxas nos números, mas bem criativas nos cenários? Pois bem, podemos começar uma corrente do bem. Tudo depende de você.

Você, meu amigo, deve conhecer alguma moça que tenha este desejo: dois rapazes ao mesmo tempo. Pois bem, convide-a! E convide a um amigo (estranho a ela). Tomem um vinho, comam um queijo. Coloque um dvd de música boa e deixe tudo acontecer. Não deve estipular regras, somente as naturais, do tipo "brother, se você encostar em mim eu te mato" e outros pequenos limites.

E aí começa a corrente:

Esta amiga, extasiada pela experiência tida, conta para uma amiga e,desejosa de lhe retribuir o favor, convida esta amiga para sair – as duas – com você. A nova amiga, agora íntima, pedirá para ter a mesma experiência com dois rapazes. Você convida aquele seu amigo para repetir a dose.

Está iniciada a corrente do bem!

Mas não me convide, não vou aceitar. Sou homem de uma mulher só e, com ela, aplacar todo o meu desejo. Sou menino criado por vó, sou muito certinho pra isso. Eu ainda prefiro os cenários diferentes (montanha, mar, campo...) às combinações matemáticas.

Nenhum comentário: