segunda-feira, dezembro 05, 2005

Existem pessoas que, de tão insuportáveis, seriam capazes de levar ao suicídio quem, com elas, se vissem presos em uma ilha deserta. Pessoas que causam asco, nojo, repulsa, fazem mal para pessoas. Esses deveriam pagar um tributo extra, deveriam ser penalizados. E o valor desta multa deveria ser bem alto. Só uma pessoa muito rica poderia ter condições de ser assim (se é que alguém pode ser assim). E as pessoas sem condições financeiras, qual seria a multa a ser paga por atrapalhar a vida alheia? Não tenho muita idéia, pois sou um menino sem ódio no coração. Pensei em colocar o penalizado preso a alguma corda enlaçada em seu pescoço, com um balde de ácido em baixo dele caso a corda arrebente...

Você conhece algum? Eu conheço alguns.

Não sei qual é a glândula responsável por este comportamento filhadaputesco. Pois só pode ser glandular o problema. Uma pessoa não acorda de manhã e se propõe ser filha da puta. Ela deve fazer isso sem perceber. Não acredito na maldade humana. Mas existem técnicas medicinais muito avançadas nesta área de extração, transplante, mutação, sei lá.


E os critérios para avaliar se o fulano merece ser multado são muito sutis. Deve-se eleger um tribunal para julgar cada caso, um foro especializado. Candidato-me! Quero livrar o mundo desta escória, escumalha. E é bom que me garanto, caso eu esteja entre os pugnáveis.

Nenhum comentário: