quarta-feira, agosto 31, 2005

Neolingüística MSNística

É Cança (S.M.): expressão maori-guarani, que tem sua origem em estudos lingüísticos datados de não muito. Significa... sei lá o quê.

Para registro, segue fielmente como se deu a origem desta expressão.

Chris diz: Estamos com o WS na porta e o Barroso me falava que os professores que compatilharão o palco estão sendo convidados. O Fulano, pela história dele, foi convidado. O que vcs acham?

É Cança diz: Comecei falando sobre o ATTACK com o Barroso e está ótimo!

Chris diz: Que bom!

É Cança diz: No caso do Fulano... acho que é uma faca de 2 gumes... você estimula ele e desestimula os outros.

Chris diz: Por que?

Perninha diz: Minha opinião sobre o Fulano, até hoje acho que só o vi pedalando quando os WS eram na Sport Fitness, com certeza a 3 anos não o vejo em WSs, se for por motivação ok. Por merecimento a Débora merece mais!

É Cança diz: Ele tem falado mal do sistema... não faz aula em WS.

Chris diz: O que ele tem falado?

Perninha diz: Quanto a essas informações eu não tenho notícia.

Barroso diz: ELE PODE TER FEITO OUTRAS AULAS TAMBÉM.

É Cança diz: Que não é cança... que não dá pra sobreviver assim...

Chris diz: cança?

É Cança diz: Eu sempre estou em todas as aulas... ele não fez outras não.

Chris diz: Esperem um pouco, vamos organizar o nosso bate-papo. O que é cança?

É Cança diz: Ok Christian, se o objetivo é corrigir meu português estou fora!

É Cança saiu da conversa.

Perninha diz: Tbm não entendi

Nenhum comentário: