sábado, agosto 06, 2005

Chega a ser engraçado o estado em que uma pessoa fica depois de tomar vários remédios pra dor e, mesmo assim, aperta-lhe a porção oblíqua do abdome (vulgo ladinho da barriga) de tal forma que até a sola do pé esquerdo fica paralisado. Sai lágrima!

Aparecem todas as chagas comportamentais de um cidadão. Menos a vontade de dar a bunda, no meu caso. Nem são, nem doente. Mas mandar o sujeito tomar no cu custa pouco. Fico loucão!

Dizem que as atitudes de quem está sob forte crise renal não podem ser julgadas ou coisa assim. Tem um salvo-conduto pra mim. Posso fazer o que eu bem entender. Uma extravagância não faria mal a ninguém. Melhor do que violência eu acho.

Os 3 buscopam-composto que tomei agora me deixaram grogue. Ainda não decidi o que farei. Mas o cartãozinho sem limite que chegou pra mim ta conversando comigo agora. E ele gosta de fazer as mesmas coisas que eu. Engraçado, né? Sei lá. Se eu tomar mais um será que vou consegui entender melhor o que o cartão tem pra falar?

Tou afim!

Nenhum comentário: