terça-feira, julho 05, 2005

A revista Empresário Fitness tem sido extremamente benevolente comigo. Mais um número, mais uma coluna. Até parece que foram muitas... Na verdade, esta é a minha segunda inserção nesta revista e a primeira coluna assinada por mim.

Na primeira, fomos capa. A Body Systems e o sucesso e tudo e tal. Agora, também com direito a chamada na capa, falo sobre como o ciclismo indoor pode (e deve) ser gerido pelas academias. São duas páginas, com foto e tudo mais. Minha avó ficará satisfeita, como sempre fica quando este neto (o mais amado, claro) aparece. Ela só não gosta da mania que tenho de não assinar o “Gomes e Souza”. Bom, mas tem lá a foto e o cabelinho partido de lado (como todo bom menino), o óculos de leitura no bolso, a gravata com o nó que o meu pai me ensinou.

Quem sabe não vira uma coluna fixa?

Nenhum comentário: