sábado, julho 16, 2005

Hoje o almoço não foi regado a macarrão com maionese e frango, cardápio clássico dos sábados. Na verdade, teve frango, mas aquele de padaria, assado na televisão de cachorro. Cerveja rolou goela abaixo e a companhia dos amigos Arbex e Magoo.

Aliás, almoçar com o Magoo é sempre uma diversão à parte. Companheiro para todas as horas e altares, este amigo do sul foi uma grande surpresa da minha vida. De colega de trabalho para um dos meus melhores amigos e afilhado, muitas confidências feitas e momentos compartilhados.

Estou até agora no escritório e, pelo que percebo, só irei mais tarde pra casa. E amanhã será essa mesma rotina.

Então, siga os meus conselhos: se você está de folga, vá para a rua. Beba, divirta-se bastante, brinque. Aceite que você merece estar de folga, que é justo não pensar em nada de importante, que é justo ouvir o tsssiiii do abrir da latinha de cerveja, que se não tem grana pra Motel vá para um drive-in. Mas vá! Goze a vida e dela desfrute tudo o que tem de bom. Faça por você, faça por mim.

E eu vou continuar aqui, acreditando que este é o meu papel.

Nenhum comentário: