quinta-feira, julho 14, 2005

Eu e meu cartão de crédito

Meu cartão de crédito deve conhecer meu pai. Meu pai conversou com o meu cartão. Eles têm uma percepção muito particular do que eu posso comprar. Eles decidem por mim.

Decidi que eu quero ter minha coleção de cds da Legião de novo.Posso comprar. Decidi que eu quero ter a coleção dos filmes do Indiana Jones. Meu cartão decidiu que sim.

Fiz uma simples consulta se, com o meu limite, poderia visitar o meu amigo na Malásia, em Jacarta. Este meu amigo é gerente de uma rede de academias lá e está muito feliz. Convidou-me para passar 2 semanas. E completou: “Chris, se você vier, você pagará só as passagens; o resto fica por minha conta”.

Esse cara é meu amigo. Ele morou conosco na casa da empresa quando eu me mudei para cá. O cara é foda! Quando levava a namorada pra casa, era um festival. A cinta comia solta e eu só ouvia os estalos. Conversando nos dias de hoje, ele confidencia que batia nela com o lado da fivela. Gente boa!

Meu cartão não permitiu... Ele não autorizou. Parece que o ticket custa qualquer coisa acima do absurdo. Vou conversar com meu amigo para ver se ele banca a passagem e eu me banco por lá... Só não pode querer usar seus métodos comigo.

Nenhum comentário: