sábado, junho 11, 2005

O que é o Dia dos Namorados? Não aceito respostas simplistas, com alto teor de ideologia marxista que defende a idéia de mais uma data criada para fomentar o comércio. Que falta de romantismo.

Na minha época de professor eu fazia uma aula temática chamada BODYPUMP® Romantic Moment, e usava as músicas mais românticas da discografia Les Mills. Cada aluna ganhava uma rosa e era uma maravilha...

E o que se comemora nesta data? Eu acredito que esta data foi feita para se celebrar a intimidade, pois nos dias de hoje alguém ter coragem de dizer o que pensa e o que sente, só mesmo pessoas que se gostam de verdade; e que acabam se tornando cúmplices. Comemora-se o sentimento mútuo de respeito, de carinho e solidariedade, tão raros nos dias de hoje.

Ou seja, escrevo só para justificar que, por esses motivos, eu acho que mereço um presente seu. Verdade!

Agora, falando sério, as filas de espera nos Motéis (e até mesmo nos pardieiros) dão a exata noção da importância e do destino que vai comemorar esta data. É o dia em que vai rolar o ...

Nenhum comentário: