segunda-feira, maio 09, 2005

É o mó barato o efeito psicotrópico experimentado quando se toma 2 buscopans ao mesmo tempo, temperado com um lisador.

Escrevo este sob este efeito, contrastando com o pânico de voltar a sentir as cólicas filhadaputescas que sentia agora a pouco.

Neste ínterim, uma proprietária de academia veio ao escritório e, na saída, embolou o pé no tapete. Ao que parece quebrou o pé. Pensei: "posso levar essa pobre diaba no hospital e ficar por lá mesmo". Mas a sorte de ter a Lau como amiga e parceira não se restringe só pela alegria da companhia e hospitalidade. Ela se encarregou de levar a coitada para o PS e eu fiquei aqui, com vontade de escrever e com vontade de cantar...

Meus amigos depositam, em mim, muita importância. E parece que tudo o que eu falo ou faço toma uma dimensão que não sei mensurar. É impressionante a capacidade que tenho de decepcionar ou magoar essas pessoas. Mas o problema é que decepciono as pessoas com as atitudes e palavras que elas interpretam...

Eu bem sei que, mais do que o conteúdo, a linguagem corporal e o tom de voz influenciam no processo de comunicação. Nisso eu devo ser muito ruim. Amigos, perguntem-me antes de concluir. Dêem-me o benefício da dúvida! "Será que foi isso o que ele disse?" ou "Christian, o que é que você está sentindo?" Se não, paciência!

Nenhum comentário: