terça-feira, maio 10, 2005

Minha Primeira Vez

E-mail recebido de uma querida professora recém treinada em BH:

Ei Christian, tudo bem!

Achei que o momento mais crítico do processo, seria o dia em que fosse avaliada por você (modulo II). Naquele domingo (1º de maio), sai da Corpore com uma sensação de missão cumprida. Depois de anos sonhando em fazer parte dessa familia; depois de duas semanas de muito treino, me senti realizada por ter sido aprovada no programa.

Aí veio a 2ª feira, tive a oportunidade de dar uma aula na Workout (acompanhada do Fernandes - professor de Combat). NOSSA! A realidade é outra. O fato de ter pessoas que eu conhecia fazendo a minha aula, fez com que eu ficasse muito nervosa. A impressão que dava, é que eu estava sendo avaliada o tempo inteiro - tinha vários christians dentro da sala - me deu taquicardia, tremedeira, suadeira, tonteira, tudo com eira que vc possa imaginar.

O que eu achei disso? FOI MARAVILHOOOOOOOOSO!!!!! Cada dia que passa, percebo que a atitude mais equilibrada, mais correta que eu tive na minha vida, foi entrar para o time. Meu próximo passo? todos os Bodys que eu tiver direito, assim vou poder alcançar "O" maior objetivo.

Bom! Chega de escrever pq estou ficando empolgada (estado emocional: cólicas de empolgação) só de contar como foi a minha primeira semana.

Obrigado por ter feito parte da minha vida, e não admito que saia dela. GRANDE BEIJO.

ROBERTA

Nenhum comentário: