terça-feira, maio 03, 2005

Acredito no poder da amizade. E fico mais feliz de saber que este blog já permitiu que amizades nascessem. É bom saber que contribui de alguma forma. E ter amigos é bom demais da conta!

Tem certas atitudes que fortalecem uma amizade; outras que deixam uma amizade porosa... Conseguir um ingresso para uma exclusiva pré-estréia de STAR WARS III, não só é um excelente tônico para amizade, como gera uma dívida de sangue.

Não é que o Master Sacripas conseguiu uma exclusivíssima entrada para um evento desses? Com direito a desfiles e apresentações de freaks fantasiados. Eu irei todo de preto, mas não portarei o meu sabre de luz em respeito à Campanha do Desarmamento.

Ajoelhar no meio do escritório, eu já me ajoelhei... Agora, um post de agradecimento. E, se precisar, é só assobiar!

*****

Finalizo neste mês o meu treinamento para instrutor do curso de Heartsaver da American Heart Association / InCor. Será a grande novidade já divulgada da BODY SYSTEMS para este 2º semestre. Habilitaremos os profissionais das academias em primeiros socorros e como operar o desfibrilador (não confunda com vibrador).

Mas estive pensando: Em caso de parada cardio-respiratória em moças, minha boca estará à disposição para a ressuscitação através do método boca-a-boca. Para os seres do sexo masculino, optarei por uma boa oração

Nenhum comentário: