segunda-feira, abril 04, 2005

God Father

Só mesmo um presente/convite de um dos melhores amigos de todos os tempos pra me deixar muito feliz!

A alegria e responsabilidade que alguém sente ao ser convidado para apadrinhar o filho de um grande amigo são incomensuráveis. Deixam uma sensação de responsabilidade e medo de fazer algo de errado, pois alguma coisa te diz que suas ações influenciarão o sucesso da criança.

Com a experiência de duas filhas, posso assegurar que não é um convite leviano, feito ao acaso: “já que não tem mais ninguém, vai o fulano de tal”. Ao contrário, enquanto a criança é gerada os pais já pensam “quem será a pessoa que amaria nosso filho como se fosse dele?” É uma grande honra!

O presente/convite recebi de Tio Randas. Não sei porque (mas já que convidou, não desconvide) ele me pediu o obséquio de prefaciar seu novo livro. O seu mais recente, com certeza ainda mais maduro.

Muito bacana, né? Foi uma emoção muito grande, posso garantir. E, modesto que sou, tou me achando...

“Não Caem do Céu, Daniel” será lançado em breve (torçamos pra isso) e eu estarei lá, meio que segurando a vela, como um bom padrinho!

Agora, para batizados, existem vários cursos. Alguém pode me ajudar neste caso aqui?

Nenhum comentário: