quinta-feira, março 24, 2005

Um post com acento.

Cheguei em NY quase 2 da tarde. Um frio delicioso que me fez lembrar de Itamonte no inverno, com geada às 5 da manhã (quando eu acordava para pedir carona na estrada. Mas isso é uma outra história).

Peguei minha mochila, joguei nas costas e fui ver qual era a da Maçã. Túnel, prédio, lojas (muitas). Manhattam foi o que mais me impressionou, pois é um naco de terra lotado de prédios. Parece um carpaccio (de tão fina a camada de terra) com muito molho. O Empire State, a estátua...

“Deu! Lojas, prédios, pessoas dizendo 'sorry', 'thank you', 'please'... Quero ir embora” pensei. 9 da noite eu já estava no JFK implorando para ser encaixado no próximo vôo para o Brasil. E foi assim que cheguei no escritório, divertindo-me com a cara de espanto e feliz de saber que sentiram a minha falta.

A verdade é que eu quero passar meu aniversário aqui, perto das pessoas de quem eu gosto.

Meu aniversário sempre foi uma data bacana. Minha mãe fazia de tudo para passarmos juntos. Coisa de mãe; de dormir abraçado e acordar com ela...

Tem muitos anos que o meu aniversário é uma data como outra qualquer, mas não queria passá-lo longe.

Nenhum comentário: