segunda-feira, março 21, 2005

Mudanças de Planos

Estava ontem na Virgin quando senti o chão tremer. Pouca coisa e só algumas pessoas se assustaram. Chovia muito e, ao sair da loja, galhos no chão e coisas desarrumadas. Soube no Hotel que um tornado passara por aqui.

LA que nada! Não vou para Los Angeles. Embarco amanha para NY pois quero pegar um pouco da neve antes que a primavera derreta tudo. Várias multas para pagar: cancelamento de hotel, de carro, mudanças de itinerário. Mais barato seria ir para LA. But the question is: Who cares?

Meu e-mail resposta causou, como diria Master Sacripas, espécie. Estava assim: "Olá, muito obrigado pelo seu e-mail! Sinto não poder respondê-lo em tempo hábil, pois estou na Convenção da IHRSA, em San Francisco/CA. Estarei de volta no dia 29/março e, após organizar minha caixa postal (uns 1.000 e-mails) terei prazer em te retornar."

Piegas? Pernóstico? Custava alguém me dar um feedback para que eu reavaliasse, antes das pessoas comentarem?

Quando eu falo no poder do feedback...

Anyway!

Estava passeando pela Market Street e vi uma mulher muito louca que, de repente, largou o casaco que vestia e começou a dançar, uma dança ritmada ao som que só tocava em sua cabeça. Passos loucos e descordenados, como um tiozinho em uma balada, que dança da mesma forma um rap, um rock, um samba...

Na mesma hora saquei minha máquina, pois posso fazer pequenos vídeos (como toda digital faz). Quando ela viu que eu iria registrar, parou e se recompôs. Por que será? Alguma centelha de lucidez a fez despertar daquele transe ou foi o fato de eu não ter comprado os direitos autorais que a fez parar com a performance. Afinal de contas, estamos nos EUA e a propriedade aqui e coisa seria, inclusive a "intelecto-manicomial".

Nenhum comentário: