quinta-feira, março 31, 2005

Final de expediente na firma (quer coisa mais “mano” que isto?), acabei de elaborar o meu Top Five dos brinquedos que nunca tive e sempre amei:

  • Mobilete
  • Acqua Play (qualquer um)
  • Gênius
  • Autorama
  • Carrinho de controle remoto (qualquer um)

Pois bem, conversávamos sobre brinquedos e o bem (ou mal) que eles fazem na vida das crianças, tale coisa, quando um grande amigo disse:

- “O meu Gênius funciona até hoje. Tenho um Stratus que parece que tirei da caixa ontem. Minha pista de autorama era muito grande. Acqua Play? Tive o de basquete, um de jogo da velha...”

- “Mas Véio, será que foi o fato de você ter tudo que te fez optar por ser gay?”, perguntei.

- “Não, foi o Falcon Olhos de Águia”, respondeu. “Eu me apaixonei por ele. E tem mais: o Ken não é o namorado da Barbie. É a bicha amiga dela”.

Nenhum comentário: