domingo, fevereiro 13, 2005

Futebol e afins

Cheguei a conclusão de que o Clube Atlético Mineiro será campeão mineiro, da copa do Brasil e brasileiro nesse ano! Motivos eu os tenho de sobra, basta relacionar os indícios da atuação do zodíaco e da Força Jedi.

Vamos aos fatos:

  • Ano do Galo no horóscopo chinês
  • Ano do desfecho da grande saga de Star Wars com o capítulo III na boca do forno (quase 30 anos depois, assim como o tempo que o Galo tá na fila) e olha quem o atlético contratou (sério):
  1. George Lucas: lateral
  2. Walker (parente do Luke): meio-campo

É de dar orgulho um time desses!!!

Off Topic: Visitem o blog do meu Pai ( http://musicaearte.blogspot.com ). Ele terá muito o que falar!

*****

Pequenos diálogos recentes de futebol que merecem registro:

- "Pai, olha só essa camisa que legal!" mostrei pra ele, esperando que ele reconhecesse a camisa oficial do Santos com escudo de campeão e tudo...

- "Camisa do Bombril? Eu não gosto de Bombril!!! Não tinha do Assolan também não?"

*****

- "Antes, São Paulo não era uma cidade tão perigosa assim, as pessoas eram mais amigas!", disse-me o taxista. "Brincávamos na rua de pelada e era o maior barato. Claro que saia porrada de vez enquando e teve até um dia em que eu mandei um tijolo na cabeça de um colega. Mas hoje não dá! As brincadeiras dessa molecada de hoje são estúpidas, não há inocência... Bons tempos aqueles!"

- "Bons tempos", concordei.

Nenhum comentário: