quinta-feira, janeiro 06, 2005

Decodificando

Vou aproveitar o comment da minha querida Tânia para compartilhar com vocês um leve trauma (já previamente comentado e trabalhado) e um hábito adquirido.

Como meu pai recebia de todos os filhos a "oferenda da gratidão" em forma do mais gostoso e exclusivo chocolate da caixa (ópera ou opereta, não me lembro bem o nome do chocolate branco da Garoto) eu, como protesto à lá punho fechado do Reinaldo REI na comemoração de seus gols pelo glorioso Galo, colocava um chocolate inteiro na boca, e que resultava em discursos de Workshop sobre "comer com parcimônia". É, Pai... ainda nessa semana você me falava sobre comer com parcimônia as deliciosas pizzas de calabresa que você fez pra mim, lembra?

Assim, descobri o "crocante", que além de saboroso vinha em maior quantidade - 3.

Muito bem, depois dessa mini-análise, já me sinto melhor. Que outro se adiante e fale de um trauma. Pode começar assim: "Oi, eu sou o Bruce. Não como peixe há 3 dias!"

Nenhum comentário: