terça-feira, janeiro 11, 2005

Como colocar seu comentário (nova versão)

Amigo visitante, tome um lugar, sinta-se a vontade. Você é de casa!

Tenho me sentido meio árabe ultimamente... com vontade de receber pessoas em casa e servir o que tenho de melhor para elas. Não confunda esse meu sentimento com o comportamento do esquimó, que oferece a esposa para aquecer o hóspede durante a noite. Não exageremos! Mas, caso você queira me receber em sua residência e se sinta um habitante dos árticos...bem, tudo bem.

Senti uma redução drástica nos comments neste novo espaço. Parecia que era um pouco mais complicado do que o anterior; mas não é! A minha querida Blue deu um jeito. VALEU!!!

Combinado? Posso esperar sua contribuição?

Clique em baixo, em Comment, e participe agora mesmo!

Beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu estava postando os comments no blog antigo, achando que automaticamente eles viram para o novo. Mas agora já sei como usar. Obrigada.
Beijos...
Tânia Reis.