terça-feira, dezembro 28, 2004

Diário de Bordo

Cinco dias de férias, já deu para sentir falta de passear por aqui e contar como foram essas primeiras experiências.

Aliás, Tio Randas resume bem a idéia do Bolg: "se você vê uma montanha e dá vontade de você escrever sobre ela, você vai lá e compartilha com as pessoas o que você vê e sente". É isso, a sensação de compartilhar as emoções. Até porque, dentre os dois motivadores do comportamento humano, um deles é a emoção (o outro é a dor, mas não vou tratar disso agora, pois merece um post exclusivo).

E por falar em Tio Randas... Fui adotado pelo guru e sua família. Já na sexta feira, uma ligação pela manhã sem o tradicional "alô", substituído, com empolgação, por um "FÉRIAS", deixava claro que começaria a diversão. Natal com visitas aos amigos Giba e Tânia e aos pais da Lau, em uma via crucis da melhor qualidade, onde pude experimentar iguarias natalinas, que merecem um Top Five:
  1. Torta de Figo com presunto Parma;
  2. Leitoa (hummm);
  3. Farofa de Banana;
  4. Lombo com ameixa e pêssego;
  5. Torta de Panetone com sorvete

Já no sábado, seguimos viagem para Caraguá, com os brothers Tio Robs, Toquito, Blue (confiram, depois, o blog dela), além da Lau, Ti (o bolg dele também) e Tio Randas. Na viagem, sol fritando braços sem o devido revezamento, suco de milho, geral na casa, churras, macarronada, momentos tcheconsidero regados a "refluxos no esôfago", sol (apesar do trouxa que se apresentava no quiosque insistir em cantar "chove lá fora e aqui...") e uma puta vontade de que nunca mais terminasse.

Thanx, brou, pela oportunidade de vivenciar momentos inesquecíveis ao seu lado, da Lau e do Thi, e de todos os seus familiares. Foi afudê!

Nenhum comentário: