quinta-feira, julho 13, 2006

“Pede uma música, Rodrigo”. Ele pensa por instantes e propõe: “‘Can´t Take My Eyes Off You’, Christian”. Meus olhos brilham, essa música tem tudo a ver. Tempo para resgatar na memória alguns trechos da música e cantarolar.

You're just too good to be true
I can't take my eyes off you
You feel like heaven to touch
I wanna hold you so much
At last love has arrived
And I thank God I'm alive
You're just too good to be true
I can't take my eyes off you

E, já que como cantor eu sou um excelente consultor, passamos o dia assim, trabalhando feito mulas e nos divertindo horrores.

No repertório temos de ABBA a Chico Buarque, passando despercebidamente por Alan Parsons e America.

Cantar faz bem – ao menos para quem canta – e demonstra uma felicidade latente. Um dos meus amigos tenta resgatar um casamento quase falido. É ele quem pede as músicas. Um outro, luta contra uma úlcera nervosa que o deixa com um humor estilo Dunga. É ele quem manda eu calar a boca. Eu... Bem, o que acontece comigo eu desopilo aqui. E o meu trabalho continua sendo do caralho!


“Aqui não tem trouxa, aqui não tem palhaço” é o nosso lema. Esforçamo-nos para sermos os melhores no que fazemos e colocamos, como premissa básica no nosso trabalho, sermos antagônicos à atitude dos Roberto Carlos e Cafús da vida. Colocamos a faca entre os dentes e vamos para cima.

E cantamos.

I love you baby
And if it's quite all right
I need you baby to warm a lonely night
I love you baby

Trust in me when I say

Nenhum comentário: