terça-feira, janeiro 17, 2006

Filmes que faríamos



A galera que trabalha comigo é o maior barato. Um acha que é o Flipper, o outro tem certeza que é galã de novela. Eu acho que vou fazer alguma série infantil ("Garganta profunda" ou algo assim) ou algum filme de aventura ("Perigo na estrada" ou "Ah, se o meu carro falasse").

Mas o fato é que o ano mal começou e o Time mais fantástico no qual já trabalhei não será mais o mesmo. Meu afilhado de casamento e fotogênico amigo Magoo nos deixará e conduzirá nossa empresa no sul. Saudades é o mínimo que ele deixará...

Eu, Arbex e Magoo formávamos um trio dos melhores. Igual a meio-campo de muita seleção boa por aí. Chamavam-nos de "Precogs"... Estávamos mais para os 3 Patetas!

E o Tio Randas, claro! Consiglieri.

Meu amigo Fernando "Ácido" Dutra, editor do nosso periódico, em um de seus feedbacks para mim: "você deve gravar Força de um Desejo à tarde pra usar esse seu vocabulário, né? Parece a Malu Mader falando!". Só porque eu escrevi "tampouco". E eis que ele nos brinda com seu humor: "Inácio, vá a pharmácia comprar um tampouco pra mim, que o meu acabou e minhas regras estão vindo!"

Isso sim é Time!

Nenhum comentário: