quinta-feira, abril 07, 2005

Tio Patinhas rules!

De todas as personagens da Walt Disney, a que eu mais me identifico é com Tio Patinhas. O Mickey eu odeio! Não o suporto. O Pato Donald tem o seus encantos, mas seus sobrinhos são de matar.

Tio Patinhas eu acho demais e talvez isso explique certas tendências que eu tenho e que gostaria de compartilhar.

Vivencio o mundo das academias há muitos anos. Em 13 de junho deste ano completarão 11 anos que comecei o meu 1º estágio e, desde lá, nunca mais saí deste ambiente. Posso dizer que o conheço um pouco.

E posso dizer que já vi muitas pessoas bonitas, cada uma com seus dotes. Algumas, dentro das classificações corriqueiras nas academias, encaixavam-se na Categoria Depois Desta Posso Morrer Feliz. Outras, pertenciam à Categoria Prefiro Um Traveco (categorias re-batizadas recentemente, em um almoço com o Tio Randas).

Para alguns dos meus amigos, a comissão de frente tem uma pontuação maior. O conjunto rosto (boca, principalmente), “protuberâncias mamais”, abdômen e coxa são os quesitos mais importantes. Para outros, a porção posterior tem maior peso, desde cabelo (curtos ou longos), nuca, costas e glúteos.

Para mim? O velho clichê “todas as paixões me emocionam” é verdade e a sedução tem tudo a ver com o conjunto: traços, linguagem corporal, o perfume, o tom da voz, o olhar (importantíssimo).

Mas o que tem o Tio Patinhas nessa estória? Bem, a roupa é importante também e uma calça baixa... o cofrinho...

Nenhum comentário: