sexta-feira, abril 08, 2005

Não rara são as vezes em que reconheço meu erro e tento mudar pra melhor.

Ao invés de aproveitar uma sexta-feira regada a chope para nutrir meu repertório de assuntos “postinianos”, o que seria um programa tipicamente machista e tal, resolvi ir ao salão de beleza para buscar novas inspirações e ter um grau de rapport maior com minhas amigas freqüentadoras deste humilde blog.

Fui depilar as sobrancelhas.

Com esta ação, adentrei no reservado espaço (diria exclusivo) das cabines de depilação separadas pelas finas camadas das divisórias. Foi um dos momentos mais divertidos do dia. Ouço uma conversa na cabine ao lado:

- É muito importante a depilação, não é mesmo? Uma questão de higiene! Uso só um filetinho.
- É, e eu não sei como tem gente que não faz...
- Pois é, menina, eu estava na academia e vi uma moça, de costas, com um corpo escultural. Nenhuma celulite, nenhuma estria, uma coisa de outro mundo. Mas, quando ela se virou para o meu lado, eu pude jurar que ela carregava um bichinho de pelúcias entre as pernas! Como pode? Será que o marido dela sente tesão naquilo?

Lembrei-me da Playboy da Vera Fisher e da Cláudia Ohana. Imagino que nem o Chewbacca (o peludo de Star Wars) sentiria tesão nessa moça. Resultado: ri tanto que a depiladora errou a mão e passou cera onde não precisava. Foi justo o preço!

Nenhum comentário: