sexta-feira, março 04, 2005

Dia de Fúria

Exibir na programação “Um Dia de Fúria”, às 3 e meia da manhã, é uma atitude cúmplice de assassinato em série!

Quem, em sã consciência, está acordado neste horário pouco ortodoxo? Respondo:

  • Os trabalhadores que trabalham em turnos (tem como estar satisfeito?);
  • Os vigias, que geralmente trabalham em outros lugares no período da manhã (tem como estar descansado?);
  • As pessoas que acabaram de sair da balada (tem como estar sóbrio?);
  • As pessoas que acordaram para dar umazinha “corujão” (tem como estar mais excitado?);
  • As pessoas preocupadas, tristes, de mal com a vida e que acordam no meio da noite. Em última análise, são as maiores portadoras da “síndrome do dia de fúria”.

Acordei com a televisão ligada e peguei a parte do tiroteio e senti que aquele filme foi feito inspirado em mim. Beligerante, eu? You bet! Depois de uma série de 50 flexões para relaxar, voltei para a cama. E nada...

Portanto, quero responsabilizar a HBO por qualquer dos meus atos!

*****

Top Five dos filmes que, ao assistir, o caboclo fica com gosto de sangue na boca:

  1. Kill Bill 2 (até hoje dou o soco de 1 palmo do samurai geriátrico)
  2. Um Dia de Fúria (ah se eu ando armado...)
  3. Karate Kid 1 (motivou todas as minhas experiências em artes-marciais)
  4. Matrix (baita vontade de aprender tanto e tão rápido para depois brigar usando só uma das mãos)
  5. Scarface (é o filme com mais bala por segundo da história. Certeza!)

Nenhum comentário: