Saudosista que sou, tenho lido os posts do início, e com eles consigo determinar cada fase da minha vida pós-blog. É como se fosse uma espécie de álbum de fotografias, cada post contando uma história.
Prefiro fotos a filmagens. Acho as fotos muito mais práticas (você pode levá-las nas mãos, ao passo que o filme você leva a filmadora, seus cabos e apetrechos, e tem que contar com a boa vontade das “entradas” da televisão hospedeira serem compatíveis com seu trambolho) e muito mais instigantes. A expressão nos olhos (Zoolander?), a pose, a paisagem, são mais agradáveis do que as imagens tremidas da filmadora, a voz metálica, os barulhos do ambiente, aquela instantânea mudança no rosto quando a pessoa percebe que está sendo filmada… Ou seja, entre o amadorismo das fotos ou o das filmagens, o resultado é sempre favorável ao estático.

Traumas!
7 comentários:
Cê tá velho, hein Chris? Heheheh! Nessa data eu nem era nascido ainda! Mas em que cidade foi? BH mesmo?
Quanto aos comentários, eu percebi que tinham sido apagados. Foda isso mesmo! O texto ficou, mas as impressões foram apagadas!
Abraço, man!
Adoro fazer 'flashbacks' nos blogs por aí! Vira e mexe estou lá nos arquivos... Os comments sumirem é quase uma tragédia, várias vezes valia a pena voltar no blog, só pra acompanhar os comentários. Sua cara de pequeno até hoje continua igualzinha! A calça de fato é muito charmosa, rs!!! Eu tenho p-a-v-o-r das fotos da minha primeira comunhão, estava naquele pedaço da pré adolescencia onde todo ser humano atinge o ápice da feiura
Só pra constar: Seu pai, sempre charmosérrimo! Rsrs!
Velho, brother... Too fucking dammed terribly old! But too young to die... hehehe
Uma asinha você tinha que arrastar para o lado do Alain Delon, né Nat?
Acho que essa semana, se nada de novo acontecer, os posts deverão seguir essa tendência.
Abraços, amigos!
Hahahaha...
Você pequenininho já tinha a mesma cara!!! Gostei, viu?
Ah, só pra constar:
Não gostei dessa nova forma de postar os comentários. Tive que criar uma conta só pra poder passar por aqui. Humpft!!!
Ei Nath, bom ter você por aqui! É... dizem que não envelheço. Deve ser a felicidade de ter amigos como você! Existe uma forma de comentar sem criar a conta no blogger. É só clicar em "apelido" que você pode deixar o seu nome (não precisa ser anônimo) e o comentário é postado.
Beijos
Ôs meninos bonitos esses meus filhos. E Nat, como diz o espião alemão que passou algum tempo na Inglaterra, "tankz a lot" pela simpática referência à minha pessoa. Em tempo: daqui a alguns dias vou atualizar o meu blog com uma poesia hot. Vcs não perdem por esperar. Beijos do amigo aqui.
Postar um comentário